lua-users home
lua-l archive

E agora? (Windows é um saco mesmo! A gente mudou o Makefile justamente
para funcionar em Windows, mas como eu não tenho acesso a Windows, nem
quero, ficamos dependendo de testes externos, que claro não é adequado
na hora de congelar...)

Seria o caso de pelo menos listar isso como bug na página de bugs?