lua-users home
lua-l archive

On 1/26/10, Joao Eduardo Hornburg <joao.hornburg@gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Alguém já teve sucesso usando LuaSec para conexões HTTPS externas?
> Estou tentando acessar um serviço seguro do Google mas recebe sempre a
> mensagem "wrong version number", o código segue abaixo:
>
> local https = require("ssl.https")
> local one, code, headers, status = https.request {
>  url =
> "https://www.google.com/accounts/ServiceLogin<http://www.google.com/url?sa=D&q=https://www.google.com/accounts/ServiceLogin&usg=AFQjCNFMOAoa-8bFLXnIq8QK5CI-EJK2aw>
> ",
> [...]
Hi, I don't think I can help, but don't worry, someone will.

I'm replying just to remind you that in this list we usually talk in english.

Olá, na verdade acho que não te consigo ajudar (mas alguém há de
conseguir, não te preocupes).

Estou a responder à tua mensagem apenas para te dizer que nesta lista
geralmente se fala em inglês.

De resto:
http://groups.google.com/group/lua-br/browse_thread/thread/20d22d93482c769c