lua-users home
lua-l archive

Estou a desenvolver um codigo simples e compacto, para fazer a funcao de cronometro, aritmetica de horarios.
Se houver sugestão de codigos menores e eficazes esteja a vontade em construir.

O codigo da pagina http://rafb.net/paste/results/2inPZL98.html

Objetivo, codigo deve ser capaz de criar quantos cronometros necessários, executar ações de zerar, stop e update (talvez correto variavel atual ser o horario do sistema)

Nao esta funcionado completamente, imprime valores de endereço quando necessita o valor, conteudo armazenado.
Tambem estou em duvida se utiliza os.clock  ou os.date, sendo necessario apenas adquirir segundos, minutos e horas
Por  t=os.date('*t')  tem: t.hour, t.min, t.sec  quanto a os.clock quais seriam os equivalente?

Opcional, mas imortante ter uma função capaz de detectar a mudança do horario (relogio do PC) quando o script esrtiver em execução, pra evitar danos.
Agradeço Walter Cruz pela ajuda.
Aguardo  Dandrade