lua-users home
lua-l archive

Olá,

    Estou descobrindo a utilização dessa poderosa linguagem de scripts e gostaria de saber se existe alguma biblioteca para interface grafica ou não para ambiente dos\windows ?
    Sou gerente de projetos e estamos estudando a utilização de Lua em nosso projeto, tanto para stand-alone quanto para web.
    Gostaria de saber tbm aonde posso encontrar mais bibliografia sobre a linguagem.

[]´s
Claudio Souza de Carvalho
Gerente de Informática e Tecnologia