lua-users home
lua-l archive

Oi,

    Sou um novato que me interessei em conhecer a linguagem Lua para desenvolvimento na parte de WEB. Através do endereço de ftp fornecido na página da linguagem eu baixei alguns arquivos, mas infelizmente não consegui executar absolutamente nada. Gostaria, se possível, de uma apostila com o "abc" de utilização da linguagem (como compilar, executar, instalar e etc.) e de como utilizá-la para a WEB, junto ao HTML ou outras linguagens!

Obrigado,

Alexandre Rocha - Rio de Janeiro (Brasil)